Termos e condições

Condições Gerais:


Check-in: 14:00h 


Early Checkin - Antecipação de check-in, somente mediante disponibilidade do apartamento no momento da chegada. Caso haja disponibilidade, previamente solicitada e autorizada pela recepção, será cobrado o valor de R$ 10,00 por pessoa por hora.


Check-out: 12:00 h


Late Checkout - Postergação de check out, somente mediante disponibilidade do apartamento no momento da saída, caso não haja nova entrada para esta data. Caso haja disponibilidade, previamente solicitada e autorizada pela recepção, será cobrado o valor de R$ 10,00 por pessoa por hora.


Serviços e instalações inclusos:


§ Café da Manhã;

§ Todos os apartamentos possuem ar condicionado, televisão, frigobar e guarda-roupa;

§ Apartamentos Categoria Básico não possuem vista nem varanda;

§ Apartamentos Categoria Standard possuem varanda, exceto unidades 100, 200 e 300;

§ Apartamentos Categoria Master são maiores, possuem mesa com cadeiras e banheira de hidromassagem.


Serviços adicionais opcionais:


§ Lavanderia e passadoria: Sob consulta;

§ Estacionamento sujeito à disponibilidade de vagas no momento da chegada. Não as garantimos. 


Políticas:


Identificação - Os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação válido com foto no check-in. (RG, CNH, PASSAPORTE, CTPS, CERTIFICADO DE RESERVISTA)


Cartões de crédito de terceiros não são aceitos. Deve ser apresentado o cartão físico de titularidade do hóspede, estando sujeitos a ter sua reserva cancelada no momento da entrada no estabelecimento.


Política de Cancelamento - Deliberação Normativa 165/95 da EMBRATUR:

Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede: 


§ Para cancelamentos ou alterações de data, feitas em até 07 dias prévios da data da entrada, o hóspede terá o crédito em hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. 

§ Para cancelamentos ou alterações de data, feitas em menos de 07 dias prévios da data da entrada, o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem e o valor não será reembolsado.

§ Em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado Será cobrado 100% da primeira diária.

§ Grupos - Caso a reserva solicite exclusividade para hospedagem do grupo, bloqueando a venda de outros apartamentos, não será admitido cancelamento nem devolução de valores.

§ Regras de desistência após entrada - acarreta a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem 


O pagamento da porcentagem da reserva representa sua confirmação, sendo este voucher o documento utilizado para dirimir quaisquer dúvidas que venham a surgir.


Silêncio - O respeito ao silêncio à ordem é condição fundamental para permanência no estabelecimento, estando o(s) hóspede(s) sujeito(s) à coerção policial em casos de insistência e reincidência.


Menores de idade - Em obediência às Leis 6273/12 e 8069/90, menores de idade somente poderão fazer check-in com documento de identificação válido e acompanhados dos pais ou responsáveis.


Multas - Será cobrada multa no valor de R$ 150,00 aos hóspedes que desrespeitarem o silêncio e a ordem.


Tabagismo - Não é permitido fumar nas dependências do Hotel.


Animais - Permitido apenas 1 por apartamento - até 15 kg, desde que carregados em transportador próprio, no colo ou guias curtas, e caso necessário, esteja com focinheira, não circule no restaurante / área do café da manhã e não seja deixado sozinho no apartamento. É necessário o comprovante de vacinação para efetuar o check-in e será cobrado o valor adicional de R$30,00 por diária.


ITENS ESQUECIDOS OU PERDIDOS


* O hotel não se responsabiliza por objetos perdidos ou esquecidos nos quartos, ou outras dependências;

* Itens perecíveis, como alimentos ou bebidas, serão descartados imediatamente após o check-out durante a limpeza do apartamento;

* Todos os objetos, não pertencentes ao hotel, encontrados nos quartos ou outras dependências são guardados por até 30 dias;

* Após ser informado que um objeto foi esquecido pelo hóspede, o hotel tem o prazo de até 48h para tentar identificá-lo;

* O prazo de envio, em caso de identificação do objeto, é de 5 dias úteis.


O regulamento interno e demais informações sobre os serviços do hotel estarão disponíveis no apartamento em local visível.

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